segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Complicado

O Santos foi até Curitiba e perdeu para Atlético-PR por 3x2. A partida foi a segunda derrota seguida da equipe e fez com que o Peixe terminasse a rodada na zona do rebaixamento. Sim, o Santos tem três jogos a menos que a maioria das equipes, mas nunca é legal ver a posição do time na tabela marcada com a cor vermelha. E, mais que isso, o grave é que o jogo evidencia algumas carências da equipe.

Porque o Santos que foi a campo ontem era o time completo. Ou melhor, havia uma ou outra ausência, como a de Danilo (na seleção sub-20) e Adriano (contundido, mas que nem é titular absoluto), mas o grosso do Santos campeão da Libertadores - ou seja, a trinca da Copa América Neymar-Ganso-Elano - estava lá.

Curioso é que a partida, que acabou com sofrimento, tinha tudo para ser um alento ao torcedor depois do "jogão" de quarta-feira. Parecia que o Santos descontaria no Furacão o que o Flamengo fez na Vila: os paranaenses abriram 2x0 logo no início da partida, o Santos buscou o empate, parecia que viraria o jogo, mas... foi o Atlético que saiu vencedor, com um gol de Marcinho (aquele, ex-Corinthians e Palmeiras) marcado nos acréscimos do segundo tempo.

Ainda há algumas coisas para acontecerem no Santos - o retorno de Danilo e Adriano, bem como a estreia de Henrique, recém-contratado do Cruzeiro. Mas o momento é chato, bem chato.

Pergunta
Ganso e Elano, que acontece com vocês?

Nenhum comentário: