quarta-feira, 20 de julho de 2011

O Astro

A Globo inovou e inventou uma novela 23h. Nem precisava de nada disso. Se precisa de um "astro" numa novela, basta chamar o Kleber.

Mais uma vez o Flamengo tenta obter o jogador, embora desta vez eu tenha lá minhas dúvidase a oferta é mesmo séria. Se fossem oferecer 7 milhões de Euros não teriam desistido do negócio em nota oficial, na minha opinião. Está com muita cara de querer tumultuar para tirar o atacante do jogo de hoje.

Mesmo assim, a diretoria do Palmeiras vem mostrando uma enorme preocupação com os interesses do clube, sem pender pro lado da torcida ou de jogadores. Tirone e Frizzo, tão criticados até mesmo por mim, acabaram saindo da história muito fortalecidos. Já o Kléber perdeu o 100% de adoração que tinha por parte da torcida palmeirense.

O torcedor Palmeirense torce apenas para que o último capítulo desta novela seja hoje. Acredito que joga porém, se não entrar em campo, deve jogar o próximo jogo pelo time da Gávea.

3 comentários:

Olavo Soares disse...

Mas a história já não tinha acabado? Tô por fora então, pra mim o Kléber já tinha voltado à normalidade no Palmeiras...

Fabricio disse...

O Flamengo fez uma nova proposta HOJE.

Daniel Kamo disse...

Sencacional seu post, Fabricio... mas acho que o Kleber joga hoje...